quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fanfic

Não quero compromisso
Tokyo, meu paraiso industrial, é, por incrivel que pareça eu me sinto bem ouvindo som de buzinas ou chegando atrasada no trho do qual não gosto muito por ienes motivos, bem para quem não me conhece, na verdade a maioria de vocês, eu sou de uma cidade do interior, vim de uma familia de muito prestigio por lá, mas eu não gostava de toda a tranquilidade da cidade onde vivia achava tudo muito monotono parado demais, eu queria novos ares pra minha vida, foi ai que decidi vir para Tokyo mas não pensei que seria tão dificil viver nesta cidade. Quando cheguei aqui nesta selva de pedra eu pensava que teria varias oportunidades, na verdade tive mas não eram as mais corretas até que consegue este emprego, na verdade não é um emprego, defino como um martirio na minha vida. Na verdade meu sonho é ser desiner de interior mas o maximo que consegui aqui foi um emprego de garçonete no coffe house, vocês devem estar se perguntando por que toda esta revolta com meu emprego, está bem, irei dar três motivos:
1– Eu moro longe do meu trabalho, e para conseguir chegar eu preciso acorda às 5 hs pegar três ônibus e o metrô.
2– Além de morar longe do meu trabalho, o trabalho é  longe da Universidade onde estudo e como o meu emprego é de meio periodo ou seja trabalho de manhã e estudo á tarde o horário é meio que puxado.
3– Bem eu não tenho vida social, ou seja nada de garotos, cara faz dois meses que não faço sexo, sabe o que é isso abstinencia total, não sei como estou conseguindo sobreviver.
Bem estão ai os três motivos sendo dos três o terceiro o motivo que mais está me deixando louca, Ino minha amiga com quem divido um pequeno mas modesto apartamento diz que estou perdendo o que à de melhor nessa vida, e tenho que admitir que ela esta certa, mas o que posso fazer eu tenho que trabalhar para pagar meus estudos já que quem paga o aluguel do nosso apartamento é a Ino.
Ino é uma menina mulher, é muito bonita atrai muitos olhares masculinos, varias pessoas do sexo feminino sentem inveja ou ódio dela, mas na verdade elas não sabem que por trás de toda aquela beleza impotente há uma menina de grande coração, as pessoas a jugam sem ao menos saber como ela é como pessoa. Ela foi a primeira pessoa a me acolher nesta cidade, e por isso sou muito grata a ela.
Bem, eu falei, falei e não me apresentei, sou Sakura Haruno, tenho cabelos rosas ollhos de um verde vivido como alguns dizem, messo 1.76 de altura, sou relativamente alta, e me orgulho muito disso.
Bem agora é hora de correr para o trabalho depois continuamos nosso papo.
Sakura corria por entre a multidão enquanto olhava para o relógio em seu pulso, já estava atrasada 20 min. Quando chegou ao seu "querido" emprego a gerente a olhou com um olhar assassino.
Sakura pov's
É, o meu dia começou perfeito. Pensava enquanto se dirigia a um canto reservado para os funcionários para vestir seu uniforme. Um tempo depois ela sai quando alguém lhe chama era Ryu um garoto novo no emprego.
Ryu: Sakura, a gerente quer falar com você.
Sakura: Tudo bem, obrigada. Falava Sakura seguindo para o escritório.
Depois de levar outro sermão da gerente fui trabalhar traquilamente. É o trabalho foi relativamente normal, eu estava tão consentrada no que eu estava fazendo ( Nota: Sakura estava enchugando um prato) que nem notei que horas eram, quando olhei para o relógio, tive que sair correndo novamente, mas eu não corri o suficiente quando cheguei na universidade o primeiro periodo já havia começado. Para não ficar sem fazer nada fui para a biblioteca revisar o meu trabalho que tenho que entregar na ultima aula, estava tão concentrada no que estava fazendo que nem notei Ino sentado na cadeira ao lado.
Ino: Sakura, Sakura–Testuda. Ino à chama sem sucesso. É, vou parti para o plano B. Mas aqui é uma biblioteca, ah que se dane.
Ino: SAKURA HARUNO TESTUDA. Ino grita no ouvido de Sakura. A rosada que estava no seu mundinho logo despertou de seu transe, e olhou assustada para Ino.
Sakura: Ai que susto Ino, por que você gritou? Pergunta Sakura meio revoltada com a amiga.
Ino: Desculpa, mas é que você estava tão concentrada no que estava fazendo que não escultou eu chamar.
Sakura: Ah, é que eu estou revisando o meu trabalho, mas o que você quer? Pergunta Sakura virando–se para Ino.
Ino: Bem, como nesses dias que nós estamos muito ocupadas com os trabalhos da faculdade, e por esse motivo nós não podemos sair para nos divertir se é que me intende. – Sakura confirmou com a cabeça. Então eu pensei, como hoje é a entrega dos nossos trabalhos, mas tarde nós poderiamos sair e nos divertir, sabe me indicaram uma boate no centro. E ai vamos?
Sakura: Claro, faz tempo que eu não faço um bom sexo, eu já estou subindo nas paredes. Fala Sakura frustada.
Ino: É amiga sei como é, também estou me sentindo assim. Eas duas caem da gargalhada mas logo param quando percebem que todos a olhavam.
Sakura: É... Ino eu acho melhor nós sairmos.
Ino: Também acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário